sábado, 29 de setembro de 2012

Lingeries - desperte desejos e torne sua noite inesquecível

Se você duvida do poder que uma lingerie pode exercer sobre um homem, é porque ainda não se deu ao luxo de usar e abusar das variedades de roupas íntimas expostas no mercado feminino. Já diz um amigo meu que "não existe mulher feia, e sim mal arrumada". Pois concordo com ele. A mulher também não precisa nada em dinheiro pra ser jeitosa, sexy. Basta apenas tirar um pouco do tempo para cuidar do visual. E o que se usa por dentro também conta, e muito! A cor na maioria das vezes influência no gosto masculino. Se você tem um parceiro procure saber quais as cores que mais o agradam e o surpreenda.

Se você se sentir sexy não tem porque se incomodar com a opinião de quem não tem nada pra acrescentar na sua vida. Seja feliz com o corpo que tem. Porém, compre sempre roupas que lhe favoreçam. Com as lingeries também é a mesma coisa. Cada mulher tem um corpo um diferente e deverá procurar a mais adequada ao seu tipo físico. Nunca compre uma peça íntima porque uma amiga comprou e ficou bom nela. Se ficar ideal para o seu corpo e se você gostar, vá em frente. Do contrário, esqueça! Nem tudo que fica bom na sua amiga vai ficar bom em você e vice-versa. Uma lingerie bonita é capaz de fazer um homem subir pelas paredes só de imaginar você vestida nela.

Confira alguns modelos e leve seu homem ao delírio.













A primavera chegou - Abuse das flores e arrase nos looks


Floridos, lindos e confortáveis. Para todos os gostos!


Look despojado para um domingo de sol


Look despojado e elegante para um dia de domingo. Gostou? Copie.




domingo, 9 de setembro de 2012

Esquente sua relação - Deixe seu homem louco com um Striptease


Para que com o passar do tempo o relacionamento não caia na rotina é preciso usar a criatividade, e se preciso, abusar dela sem culpa.  Ela é a chave mágica para manter viva a paixão e não deixar a vida sexual  do casal cair na rotina. Atualmente, as mulheres buscam muitas formas para esquentar  a paixão debaixo dos lençóis. Técnicas de sedução têm transformado várias mulheres em verdadeiras deusas na arte de amar.  No entanto, é bom lembrar que  quem quer seduzir não pode ter pudor. Se você quer o seu homem aos seus pés, tem que deixar a vergonha de lado e ousar.

Antes de qualquer coisa é importante que você esteja bem consigo mesma, com seu corpo. Costumo sempre dizer que sexo começa primeiro na cabeça, e isso é a mais pura verdade.  Se não se sente bem com você mesma e nem se sente atraente como é que seu parceiro vai enxerga isso?

Existem muitas técnicas perfeitas e que são capazes de enlouquecer qualquer homem na cama, uma delas é o Strip-tease. Com essa arte mais que sedutora qualquer mulher pode arrancar suspiros profundos do parceiro. E como se faz um strip-tease bem feito? Antes de tudo é preciso que haja desejo e vontade de provocar o outro, nada acontece sem vontade. Pra ser perfeito, tem que ter vontade e criatividade. É também importante conhecer o parceiro, os seus gostos, suas fantasias, etc. O principal objetivo do strip-tease é provocar o desejo do parceiro através das insinuações, dos gestos e movimentos realizados numa performance com o corpo e a dança.  Mas não é só o corpo. Tudo depende de um conjunto, ou seja, roupas adequadas, músicas, perfumes, lingeries, sapatos, etc.




Confira as dicas para realizar um strip-tease de deixar seu homem babando por você.

1 – Postura sexy – Tudo começa com sua confiança, já falei antes. É preciso que se adote uma postura sexy e desinibida. Afinal, provocar desejo é a sua intenção. Deixe a vergonha de lado, esqueça-se do seu corpo e dos seus problemas. Também já falei que sexo bom é aquele que começa primeiro na cabeça. Logo, pouco importa se você é magra, ou se está acima do peso. Pra ser sexy não precisa ter corpo perfeito. Precisa ter autoconfiança e atitude. Sinta-se poderosa. Crie sua imagem de mulher perfeita e sexy pra você mesma, e deixe que essa imagem seja vista pelo seu parceiro. Ele vai ficar louco;

2- Música perfeita – mas qual seria a música perfeita para realizar um strip-tease? A música perfeita é aquela que seduz e encanta. Quando for escolher, prefira aquelas que emitem sons suaves e que tenham uma letra bonita. Cantores como Madona, Alicia Keys, Adele, B.B King e vários outros, tem excelentes hits que se encaixam perfeitamente em qualquer técnica de sedução. O strip-tease deve durar o tempo em que a música durar. Tudo deve ser cronometrado para não sair errado;

3- Treinamento - Antes de qualquer coisa, treine. Se você não quiser pagar mico ou ter um resultado fora do esperado, treine. Faça em frete do espelho, dança conforme a música e pratique seus movimentos até quando achar que estar preparada. Já imaginou o desastre se você não estiver preparada? Portanto deixe o pudor de lado e faça o que foi pra fazer;

4 – Ambiente – O lugar para que você realize o strip-tease não precisa ser nenhum castelo ou qualquer outro fora do comum. Mas exige que seja um lugar calmo. Se não moram juntos, convide-o para sua casa ou leve-o ao motel. No segundo caso, quando fizer a reserva peça para arrumarem o quarto para uma noite pra lá de romântica, com velas aromáticas, lençóis de cores fortes, rosas, etc. Faça o mesmo na sua casa. Abuse da meia-luz, das velas, dos aromas, etc. Crie um lugar propicio para sua noite de sedução;

5 - A roupa adequada para o strip-tease  e o visual-  Quando for escolher a roupa opte por aquelas que favorecem o seu corpo.  Não use nada que lhe deixe se sentir desconfortável. Procure roupas com podem ser usadas com mais de duas peças. Não é aconselhável o uso de vestidos, já que é uma peça só. Você pode usar casacos e por baixos outras roupas.  Abuse das meias 7/8 em combinação com sua lingerie. Na escolha da lingerie, prefira aquelas bem sensuais e de cores fortes como o vermelho, ou se preferir use a cor preta, contanto que fiquem bem no seu corpo. Para o rosto prefira uma maquiagem mais marcante com realce nos olhos ou na boca;

6- Sapato – Eu não consigo imaginar uma mulher querendo seduzir um homem com um strip-tease, usando uma rasteirinha.  O sapato é fundamental. Vai lhe deixar com um ar de sensualidade e de mulher poderosa.  Se você não tem costume com salto alto procure usar dias antes e quando for treinar não se esqueça de calçá-los;


Como começar o strip-tease

Primeiramente, seduza-o. Não vá tirando a roupa sem que antes tenha criado um clima de sedução com seu parceiro. Dance lentamente com movimentos suaves e sensuais e sempre olhando em seus olhos. Se estiver com casaco comece por ele, desabotoando-o e sempre de olho fixo no gato. O contato é fundamental e o olhar mostra segurança. Olhe apenas para ele. Sorria, mas não exagere. O exagero acaba com tudo. Afinal você quer seduzi-lo e não fazê-lo rir. Faça gestos de mulher sexy e ao mesmo tempo de menina atrevida que gosta de provocar. Um sorriso malicioso enquanto se despe e dança vai deixa-lo louco.

Deixe que as roupas escorram pelo seu corpo de forma sensual. Tire cada peça com ousadia e confiança. Não saia arremessando as roupas pelos ares, isso quebra o clima de sensualidade do strip-tease. Continue dançando e sorrindo de forma sedutora. Deixe que ele admirar cada parte do seu corpo. Quando estiver somente de lingerie, ou seja, aquela lingerie sexy e bonita, meias e sapato, solte os cabelos. Balance a cabeça de forma sedutora, deixando os fios se soltarem naturalmente. Dance para ele, segurando e soltando os cabelos, e olhando em seus olhos. Não se esqueça de manter o contato visual. Provoque sensações irresistíveis no seu gato e enquanto dança e faça movimentos ousados que o leve a entender o que você deseja, se toque nas partes íntimas  e seios apenas para provocá-lo. Mas não exagere, é só pra provocar, deixe os toques mais profundos e todo resto pra depois do strip.

Tirando as meias

Para tirar as meias, treine antes.  Essa técnica precisa de bom equilíbrio. Mantenha uma perna no chão e apoie a outra numa cadeira. Não se esqueça de tirar o sapato antes de apoiar a perna no banquinho. Se não conseguir ficar em pé, não tem problema, faça sentada. Mas faça de forma sensual.  Use uma cadeira que não seja muito alta, para que você consiga se equilibrar num salto só enquanto tira a meia da outra perna. Antes de começar a tirar a meia,  ainda com as pernas apoiada na cadeira acaricia-a, em seguida acaricie o seu bumbum.  Tire as meias e depois calce novamente os sapatos, pois é ele que vai sustentar sua postura de mulher fatal quando estiver sem nada. Quando for tirar o soutien, faça mistério. Vire de costas. Desça as alças, toque os seios delicadamente (por cima do soutien). Tire-o  olhando novamente por sobre os ombros. Cubra os seios com uma das mãos e, ainda de costas e olhando para ele, dispense o soutien com a outra mão.
Continue no ritmo da música. Dançando vá na direção do seu homem. Tire a mão dos seios. Desça um pouco o fio lateral da calcinha, olhando para o parceiro, como se o convidasse para tirar o restante. A partir daí, é com vocês. Uma noite inesquecível e cheia de sedução.

Lembre-se, o importante é se divertir a dois. Se algo não sair como você planejou, não tem problema, use a criatividade. Afinal de contas, se já chegou nesse estágio é porque tem ousadia e quem está na chuva é pra se molhar.

sábado, 8 de setembro de 2012

Unhas decoradas - Beleza para suas mãos


Quem foi que disse que você precisa ser uma menininha pra poder usar unhas decoradas?
As unhas decoradas estão na moda e estão fazendo a cabeça de mulheres de todas as idades. Portanto, aposte no melhor que a moda traz pra você e saia arrasando por aí com mãos lindas e trabalhadas.

Confira as dicas e farte-se de beleza para as suas mãos.





            




  Confira muito mais aqui

Fim de relacionamento - Acabou? Seja feliz sem ele



Qualquer mulher sabe que não há nada pior que terminar um relacionamento quando existem sentimentos verdadeiros  envolvidos.  Temos que concordar que por pior que esteja  a relação a dois, terminar abala qualquer um. No entanto, é importante reconhecer que o fim não significa que sua vida deve parar. Existe vida lá fora. Existe um mundo e pessoas que gostam verdadeiramente de você. A vida não deve parar com o fim do relacionamento.  Muito pelo contrário, antes de pensar em desistir é preciso dar a volta por cima e se amar mais, se valorizar mais, porque sua felicidade não depende de ninguém, mas sim de você mesma.

Se entregou demais,  se doou demais e no fim só recebeu ingratidão?  Não tem problema. Você fez o seu melhor. O importante agora é você. O seu bem-estar dever vir em primeiro lugar. Sabemos que não é fácil esquecer alguém que gostamos de uma hora para outra. E se esquecemos, é porque na realidade nunca significou nada. Não é bom terminar, mas já que terminou tente se livrar das lembranças que te fazem sofrer e dê virada nessa história. Melhor sozinha e feliz do que acompanhada e desprezada. 

Confira algumas dicas que podem lhe ajudar a sair dessa.

1 – Viajar - Claro que viajar acompanhada do homem que ama seria muito melhor, em todo caso, ele não estar mais com você, e é assim que você deve pensar. Programe uma viagem na companhia de uma amiga e tente desfrutar o máximo esse momento seu;

2- Pratique exercícios – Procure uma academia, um parque, et. Não importa qual seja a modalidade, o importante é exercitar o corpo. Além de beneficiar o corpo e a saúde, vai lhe ajudar a sair um pouco da rotina e conhecer pessoas;

3 – Invista em você – Cursos de aperfeiçoamento profissional podem ser uma ótima ideia. Além de manter a mente ocupada, você estará aprendendo algo que mais tarde poderá ajudar no seu futuro profissional e financeiro;

4- Troque os lençóis – Mude tudo. Compre roupas de cama novas. Com essa atitude você lançará fora todas as energias negativas que ficaram trancadas no ambiente;

5 – Dê um Upgrade na sua aparência – Que tal mudar um pouco? Não precisa ser uma mudança radical. Corte o cabelo, pinte, se tem cabelo pequeno faça mega hair, etc.  Ou apenas mude o seu guarda-roupa. Atualize o seu look. Essa atitude lhe deixará mais confiante, mais sexy, mais desejável;

6 – Exclua-o das redes sociais – Delete-o da sua vida também na internet. Não é nada saudável ficar investigando o que ele faz ou deixa de fazer. Não é mais da sua alçada sabe se já tem outra, se está bem, se morreu, se viveu, etc. Pra quê ficar magoando seu coração com coisas que não acrescentam em nada na sua vida?
7 – Saia com amigos – Aproveite a sua nova vida de solteira e saia com amigos. Procure frequentar lugares animados e de qualidade;

8- Novo alguém -  Lembre-se, você não está buscando um novo alguém, mas caso apareça alguém interessante, nada lhe impede de ir em frente. Analise a situação com calma e veja se estar realmente preparada para assumir um  novo relacionamento.  Converse bastante, conheça-o melhor, tornem-se amigos e se a partir daí as coisas continuarem bem, invista.

Você irá se sentir mal  com o rompimento durante vários dias, e isso é completamente normal. Faz parte de nós essa loucura saudável. No entanto, não faça desse sofrimento um martírio. Lembro que uma vez eu li algo interessante sobre o sofrimento. O texto dizia que o sofrimento é como um chiclete que temos que mastigar. Quando ele perde o gosto é normal que o joguemos fora! Então faça o que estiver ao seu alcance. Distraia-se, leia, viaje, estude, pratique esporte, e procure ocupar seu tempo de forma a não ficar se remoendo. Não adianta nada se desesperar porque a tristeza tem seu próprio tempo, mas uma coisa é certa: uma hora passa! Se você lutou por alguém, correu atrás, enfrentou barreiras, mas  ele não lutou por você, pelo seu amor, acredite, ele não vale a pena! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...