sábado, 30 de março de 2013

Que roupa usar no fim de semana?



Nós mulheres, na maioria das vezes ficamos indecisa na hora de escolher um modelito para o fim de semana ou qualquer que seja a situação. A verdade é que podemos ser práticas e elegantes sem ter que gastar muito. O fim de semana exige um look mais despojado, e não importa se é dia ou noite. Se você quer conforto e leveza deve apostar nas combinações com shorts ou jeans básicos. Caso apareça algo mais romântico, tipo um encontro com o namorado ou com uma paquerada, vale a pena caprichar.

Confira alguns looks para o fim de semana

Estampas florais estão na moda e você pode abusar



Look despojado e elegante tanto para o dia quanto para a noite. Se preferir troque a rasteirinha por um salto


Que tal um almoço com seu gato com todo estilo e elegância de uma mulher que sabe o que quer?



Cheia de charme


pronta para encarar a noite




terça-feira, 12 de março de 2013

Bolsa carteira a nova tendência da moda feminina




As bolsas carteiras antigamente eram muito usadas em eventos que pediam trajes clássicos e formais. Geralmente eram mais utilizadas por mulheres  que faziam parte da alta sociedade e que frequentavam lugares e festas luxuosas.

Usar bolsa carteira hoje já é tendência no mundo da moda. Elas saíram do look chik e agora também fazem parte de looks simples, bonitos e despojados, e podem ser combinadas com todo tipo de roupa, desde as mais luxuosas as mais simples.

Vale salientar que esse tipo de assessório feminino também passou por uma inovação ao longo dos anos. Elas ganharam modelos diferenciados e podem ser levadas à mão, com ou sem alça. Legal, né?
As clutches são um tipo de carteira de mão, a assim são chamadas porque apresentam tamanho um pouco maior  que a bolsa carteira habitual. Com alças longas podem ser usadas na lateral ou transversal do corpo.

Bolsa carteira combinada com o estilo esporte chik

Esse tipo de look costuma combinar peças confortáveis, simples e ligadas à moda. As bolsas carteira, nesse caso, devem ser práticas, ideais para quem quer carregar apenas o básico, como baton e celular. Podem ser usadas com ou sem alça. Se com alças, devem ser usadas na transversal do corpo. Lembre-se que elas podem facilmente ser combinadas com jeans, sapatilhas, sandálias rasteirinhas e até mesmo  com tênis.





Bolsa carteira com roupas modernas
Roupas modernas, leves e despojadas também podem ser usadas com esse assessório que virou mania entre as mulheres. Além da leveza do tecido e modernidade das roupas, a bolsa carteira entra como peça chave para dar o up grade que faltava ao seu visual. Ela pode ser usada com bermudas, vestidinhos básicos, saias, etc. nesse caso, seria ideal as que são feitas em material de palha com detalhes artesanais.





Bolsa carteira com o estilo social clássico
Podem abusar desse assessório com roupas um pouco mais clássicas e luxuosas. Por exemplo,  festas formais como casamentos, formaturas, entre outras ocasiões. Vestidos sociais curtos ou longos, tanto faz, o que importa é você estar linda e se sentir confortável em qualquer ocasião.





Apimente sua relação com lindas lingeries


Nada como uma boa e linda lingerie para apimentar a relação e esquentar as noites. As cores clássicas como o preto, vermelho e branco nunca saíram de moda, mas a tendência agora é inovar com outras cores que além de bonitas também podem deixar a mulher super linda e sexy.

Lingeries com cores fortes e floridas, e cheias de detalhes tem revolucionado a moda íntima nos últimos anos. Existem lingeries que são verdadeiras jóias. Nós do Mulher depois dos 30 escolhemos alguns modelos pra vocês se deliciarem.

 floridas e delicadas


Calcinhas com babado são super sexy


Lingeries Demillus com estampa floridas e oncinha


Com estampa de bichos e flores são super sexys




Porque todo homem gosta de uma fantasia


Estampa de oncinha com calcinha de babado em estilo caleçon


Florida e super delicada para apimentar a sua relação


Confira mais aqui

sábado, 9 de março de 2013

UMA MULHER...


DIA INTERNACIONAL DA MULHER. MESMO COM ATRASO DEIXO AQUI A MINHA SINGELA HOMENAGEM A TODAS VOCÊS QUE VISITAM O MEU BLOG.


Uma mulher é capaz de encontrar forças quando não tem. 
Sua fragilidade a torna forte como um leão. Sua força a torna bela. Sua beleza a torna irresistível.
Seu sorriso é capaz de conquistar um coração de pedra. Seu choro destroçá-lo.
Mesmo sendo um só corpo, uma só alma, ela é capaz de ser mãe, esposa, amante, amiga, irmã e profissional, todas essas coisas ao mesmo tempo.
Ela é capaz de amar por dois, por três, e mesmo assim se sentir completa, plena por se doar.
É guerreira em tempos de guerra, mestre na arte de amar, doutora na arte de ser mãe e simples na hora de ser mulher.
Não importa sua beleza física, porque a beleza maior brota do seu interior.
Não importa o que tenha que fazer pra ser feliz.
Não lhe importa o que é preciso pra amar.
Existem muitas coisas de alta dimensão, mas nada que seja igual ou maior que a alma e coração de uma mulher. [poesia da jornalista Ruth Oliveira]

Poliamor - EU, VOCÊ, ELES?



O poliamor é a novidade do momento. Embora não seja recente seu surgimento, atualmente é praticado com mais frequência. Nesse tipo de relacionamento cada pessoa tem inteira liberdade para manter quantos relacionamentos quiserem, e todos ao mesmo tempo. Para os adeptos dessa nova modalidade de relacionamento amoroso a monogamia não é importante e nem tão pouco é a porta da felicidade.

Essa relação aberta que existe no poliamor ainda não é vista com bons olhos. A sociedade não está acostumada com várias pessoas se relacionando amorosamente com várias outras como se fosse completamente normal. Digo normal no sentido de casais monogâmicos e aceitos pela sociedade. É certo que tudo está cada vez mais moderno, mas algumas coisas, a sociedade não aceita e nem ver como evolução.

Dentro do poliamor fala-se que há uma total honestidade no seio das relações. Quem entra na relação, já entra sabendo que não há traição e nem essa coisa de gostar mais ou menos da outra pessoa, ciúmes,  desonestidade, etc. Não se trata de enganar nem magoar ninguém. Tem como princípio que todas as pessoas envolvidas estão a par da situação e se sentem confortáveis com ela.



O poliamor difere-se da monogamia pelo fato de aceitar a afetividade em relação a mais do que uma pessoa. Tal como o próprio nome indica, poliamor significa muitos amores, ou seja, a possibilidade de amar mais do que uma pessoa ao mesmo tempo. Chamar-lhe amor, paixão, desejo, atração, ou carinho, é apenas uma questão de terminologia. A ideia principal é admitir essa variedade de sentimentos que se desenvolvem em relação a várias pessoas, e que vão para além da mera relação sexual.

Eu não sou contra a quem opta por essa modalidade de relacionamento. Cada pessoa é dona de seu próprio nariz. No entanto, um relacionamento na minha opinião é criado a base de duas pessoas que se amam e se completam, e se somam. E mais, o amor não é coisa que acontece a toda hora. O amor é algo sublime, puro. Já dizia o meu avô que muita gente metida num negócio estraga, imagina num relacionamento
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...