domingo, 29 de novembro de 2015

O pecado dorme ao lado



Homens têm a mania de dizer para os amigos que saem procurando por aí o que não encontram em casa. A namora e a mulher de casa é sagrada. Não serve para satisfazer aqueles desejos mais profundos. Já com as de fora, pode-se se fazer tudo. Esse tipo de pensamento ronda a cabeça da maioria dos homens da nossa sociedade, que diga-se, por sinal, é machista. Pois não é bem assim que as coisas são. As mulheres casadas, noivas e namoradas, sentem tanto desejo de serem desejadas e amadas por seus homens, quanto às de fora. Homem tem que acabar com essa idéia que a mulher de casa tem que ser santa. Ela é tão mulher quanto as outras. Ta certo que existem aquelas que não aceitam certas práticas de ato sexual, como por exemplo, o anal, mas daí, vai de cada uma. E quem não dar assistência, acaba abrindo a concorrência. Não estou falando aqui que a mulher deve aceitar tudo que o parceiro propõe, mas sim, que quando o assunto for sexo, que deve estar receptiva e aberta ao dialogo quando for preciso.

O que acontece na maioria dos relacionamentos é que o homem por respeito ou até mesmo medo de conversar com a parceira, acaba inibindo os seus desejos, e conseqüentemente buscando lá fora, aquilo que tem em casa, e que dorme ao seu lado na cama. Enquanto isso, muitas vezes, passa pela cabeça de suas mulheres coisas inimagináveis, do tipo: ele não me ama mais; Estou feia; Estou gorda...etc. Enquanto procuram por aí, deixam de lado aquela que ninguém imagina que possa dar tento tesão a ponto dele esquecer todas as anteriores, e se for namorada, fazer com que ele esqueça todas as que virão. O que os homens tem que entender, é que na maioria das vezes, o pecado não mora ao lado, mas dorme na mesma  cama que ele.

Não sei de onde vem tanto temor na hora de falar de sexo. Se formam um casal, além do diálogo, a parte sexual também é importante para o relacionamento. Já ouvi muitos dos meus amigos falarem que um homem quer uma dama para apresentar a sociedade, mas que na cama, é de uma puta que eles precisam para satisfazer os seus desejos. Agora fica a pergunta, será que uma mulher que satisfaz os desejos de um homem na cama, sejam eles quais forem, não pode ser uma dama fora dela? O que muda no caráter da mulher se ela gostar muito de sexo e se satisfazer o cara? Uma vez um amigo me falou que conheceu uma menina que parecia um anjo. Que ela despertava desejos incontroláveis. Que era calma, educada, a nora que toda sogra quer ter. Mas que na cama, a anja era um verdadeiro furacão. Por isso sempre tive a curiosidade em saber de onde surgiu essa frase: Uma dama na sociedade, e uma puta na cama.

Não é por gostar de sexo que uma mulher deve ser desvalorizada. Porque entender a cabeça de um homem não é nada fácil, pois se damos no primeiro encontro somos fáceis e não servimos pra namorar. Já que na cabeça deles passa a idéia que vamos corneá-los mais cedo, ou mais tarde. Se nos guardamos um pouco mais, estamos nos fazendo de difíceis e bancando a mocinha virgem. Mas não é bem assim. A mulher gosta tanto de sexo quanto os homens. O que acontece é que essa sociedade machista acaba reprimindo-a e passando essa idéia antiquada que se ela é desinibida e não tem vergonha de demonstrar seus desejos, ela não presta. Homem tem que aprender a conversar com a parceira, dizer do que gosta e ouvir o que ela gosta.

Mulher que se prese, não deixa seu homem por aí, em outras camas. Um casal é um corpo só, e entre eles não deve haver pudor, vergonha. Na hora de amar, entre quatro paredes, e a dois, vale tudo. E como é maravilhoso quando amamos alguém, compartilhar do corpo dele e também dos  seus desejos. E vocês, homens, casados, noivos, ou namorando, não precisam sair por aí procurando sexo selvagem, acrobático, ou sabe-se lá, mais o quê. O que vocês procuram, está ao seu lado. Muitas vezes, dorme na mesma cama e no mesmo quarto. Na hora de amar, esqueça que ela é a dama e a nora que toda sogra quer ter. Inverta as caras da moeda e a traia com ela mesma. 

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cabelos bonitos no verão - Saiba como protegê-los





O verão está aí, e com ele o sol, o vento, a umidade, piscina, praia, etc. Todos esses fatores afetam diretamente os cabelos comprometendo a saúde dos fios. Para protegê-los, é necessário tomar alguns cuidados.

Lembre-se que o cabelo quando exposto ao sol fica muito frágil. O que acontece é que as células que formam a cutícula se separam dos fios, fazendo assim, com que eles fiquem desidratados, quebradiços, opacos e sem vida.
Pra garantir a saúde dos fios e deixa-los sempre sedosos, depois de sair da piscina ou do mar, não se esqueça de lavar as madeixas com muita água fria. Faça uso de xampus e condicionadores específicos para o seu tipo de fio. Sempre que possível, faça uso de bonés ou de chapéus, eles também são uma boa alternativa para proteger seus cabelos e o couro cabeludo contra queimadura e descamação.

Preparamos umas receitas caseiras que vão ajudar a hidratar seus cabelos. mas lembre-se, se preferir, o mercado de cosméticos tem muitas novidades nessa área, e você pode optar por uma delas. 



Confira algumas dicas:


Aqui estão as frutas mais utilizadas em tratamentos caseiros:


1- Figo: tem ação adstringente. Resultado, cabelos limpos e brilhantes;
2- Mamão: essa fruta é ótima, pois possui ação cicatrizante, e vai auxiliar no tratamento do coro cabeludo;
3- Limão: possui ação antioxidante;
4- Banana: pela hidratação;
5- Abacate: possui óleos essenciais que são capazes de hidratar e recupera os cabelos secos e fragilizados ;
6- Tangerina: pelo poder ácido;
7- Côco: adstringente;
8- Laranja: pela acidez e peeling capilar.


Confira as dicas para hidratação

Receita 1:
Para esta receita você vai precisar de meio abacate batido com duas colheres de mel. Essa mistura deverá ser  passada nos cabelos úmidos. Deixe o produto agir por 25 minutos. Para melhorar os resultados, use touca térmica ou toalha quente. Em seguida, lave os cabelos. Essa hidratação pode ser feita uma vez por semana.

Receita 2:
Você vai utilizar, dependendo da quantidade dos seus cabelos, uma banana amassada com aveia em flocos bem pequenos. Passe essa mistura nos cabelos molhados e deixe agir por 20 minutos. Lave bem os fios e certifique-se que não ficou restos de aveia. O bom dessa receita é que você pode fazer duas vezes por semana.


Receita 3:
Em um liquidificadorbata meio mamão juntamente com uma banana e duas colheres de mel. Em seguida, aplique nos cabelos molhados. Faça uma boa distribuição da mistura para que ela atinja todo o coro cabeludo. Massageie um pouco. Depois deixe agir por 20 minutos com o auxílio de uma touca térmica.

No mercado da beleza também encontramos produtos maravilhosos que ajudam a recuperar á saúde dos cabelos. Basta escolher o que melhor se adapta ao seu tipo de fibra capilar e curtir o verão com segurança.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...