segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Aprenda a seduzir seu parceiro



Creio que por aí ainda existem muitas mulheres que pensam que para enlouquecer um  homem na cama ela precisa ser PHD em sexo. Quero dizer que essa ideia está um tanto ultrapassada. Em épocas milenares, (não diferente do que pensa algumas cabeças ocas atualmente) a mulher era vista apenas como um instrumento de desejo, ou no mais comum, para a procriação. Algumas, no entanto, conseguiam tirar proveito de sua sensualidade e conquistar o homem desejado.

Mas o fato é que não existe mulher PHD em sexo. Existe sim, a mulher que sabe dominar uma relação sexual com eficiência e dela tirar proveito. Digo também, que não é necessário que ele seja conhecedora de milhões de técnicas avançadas, mas é bom, que conheça algumas. Porém é bom lembrar, que antes de usar qualquer técnica, sexo é entrega. Antes de tudo, gosto sempre de lembrar que sexo antes de começar no corpo, começa na cabeça. Sim, na cabeça. Por quê? Porque uma mulher segura de si, confiante, não se frustra com nada que apareça a sua frente. Pouco importa se ela tem um corpo bonito ou não, o que importa é que ela consegue ser desejada e apreciada como a maioria das mulheres querem ser.

Mas voltando ao assunto, em relacionamentos longos, é comum alguns casais deixarem a vida sexual cair na rotina. Conheço vários casais que não se procuram mais, que não se desejam como antes. É claro que o dia a dia, família, trabalho, filhos, etc, deixa marcas no relacionamento. No entanto, esses pequenos problemas rotineiros que surgem em toda relação podem ser driblados da melhor forma. Vale lembrar, que esse comodismo pode comprometer o relacionamento. Claro que nenhum relacionamento pode ser estruturado apenas na base do sexo, mas não esqueça que sexo faz parte da vida conjunta do casal. Sexo é vital num casamento.

Já disse que a mulher não precisa ser uma expert em sexo, mas nunca é tarde para aprender sempre mais do parceiro, e colocar a vida sexual em dia. É importante que você saiba o que ele gosta de fazer e de receber na cama. Tenho certeza que toda mulher sabe o que o seu homem prefere na cama. Se não sabe, dou um conselho: procure saber. Não custa nada ficar por dentro daquilo que o deixa feliz na hora do sexo, ou seja, quais os toques, as carícias, posições, etc. Não sou PHD em comportamento sexual de homens e nem tão pouco, sou advinha, mas fui saber deles, o que realmente querem na cama, e o que gostariam que suas namoradas e esposas fizessem entre quatro paredes. Método da pesquisa? Vou revelar, sala de bate-papo com homens acima de 35 anos. Confira as dicas e corra para o ataque.

1 - Orgasmo é importa, mas a sedução é muito melhor - Essa foi a resposta de um  engenheiro de 45 anos. De acordo com ele, “não importa se namoram ou se estão casados. O que importa são os olhares, as carícias, o jeito com que a mulher atrai o homem, o jeito que o provoca, e as armas que usa. Isso leva as nuvens. Nada melhor que se sentir o homem mais desejado”;

2 – Confiança – É o que eu já falei antes. A maioria dos homens que conversei me disseram que uma mulher confiante pode tudo. Não importa a beleza. Se ela tem confiança na hora do sexo não vai ficar com vergonha do corpo, das estrias, das gordurinhas, etc, vai simplesmente fazer aquele momento especial para qualquer homem. Um técnico em informática me falou que namorou uma moça que não era tão bonita fisicamente, porém, era bela em confiança e na cama superava todas as expectativas. “Até hoje sinto falta dela. Nunca mais conheci uma mulher que me deixasse tão satisfeito na cama como ela fazia”;

3 – Solte a imaginação – Temos que concordar que fazer sexo todo dia a “la papai e mamãe” mata qualquer relacionamento. Tente outras posições, fantasias, vista-se de coelha, de onça, do que você quiser, mas não deixe seu parceiro sempre com a mesma impressão de que aquela noite não será diferente das outras. Ouse.  Um advogado de 42 anos me relatou que adorava quando a namorada se vestia com fantasias atraentes ou com uma lingerie diferente. “Muitas vezes chego cansado, mas, vejo minha namorada se exibindo para mim com uma fantasia sexy. Não resisto”;

5 – Foto sexy – Já pensou em mandar uma foto sexy para o seu parceiro no horário de trabalho? Não? Pois aproveita, menina, faz uma bem caprichada e manda. Às vezes fazer algo do tipo pode trazer insegurança. Mas se vocês tem um relacionamento sólido, e acima de tudo, confiança um no outro, nada impede de atiça-lo um pouco. O gerente de banco, Walter de 39 anos, disse que a esposa costuma mandar fotos em poses sensuais e até mesmo completamente nua. Tudo isso enquanto ele trabalha. “Ela me provoca com fotos sensuais que me levam ao delírio. Uma vez sai por duas horas do banco para me encontrar com ela e matar meu desejo”;

6 – Desafiando o perigo – Só as mais ousadas conseguirão seguir em frente com essa diga. Faça um delicioso sexo oral enquanto seu parceiro estiver dirigindo. Tome as devidas cautelas e caia de boca. Ela vai ficar louco! O empresário de 35 anos relatou que uma mulher ousada ganha muito em relação a outras, e que já passou por essa experiência de ganhar uma sessão de sexo oral em plena rodovia. “Estávamos voltando de um jantar com amigos, namorávamos há apenas 3 meses. Com o carro parado no sinal ela simplesmente abriu meu zíper e mandou brasa. Ficou na história e ainda hoje me excito quando penso nisso. Nosso namoro acabou. Ela foi morar em outro país mas aquela mulher fazia a diferença, pois ela me acariciava por debaixo da mesa quando estávamos em algum lugar, me dizia coisas sexys e me levava as nuvens”;

7 – Vez ou outra tome a iniciativa – não deixe que o homem faça tudo. Além do mais, uma relação sexual exige esforço dos dois corpos. Se você está viva se comporte como tal. Diga pra ele do que gosta, se toque com ele olhando, sussurre palavras excitantes, se exiba, só não fique parada esperando ele fazer tudo. Muitas vezes a mulher não consegue se soltar na hora do sexo e isso acaba se tornando um problema na relação. O eletricista de 46 anos conta que teve um relacionamento de quase quatro anos com sua ex-mulher, mas, que, no entanto, acabou porque ela não conseguia expressar reação alguma quando estavam transado. “Por mais que eu a provocasse, a tocasse, não conseguia arrancar dela um gemido. Conversamos várias vezes a respeito e ela me dizia que tinha vergonha de se soltar. 
A coisa foi ficando cada vez pior e eu fui ficando frustrado e perdendo o interesse por ela”.

Como vocês podem ver, eu passaria uma noite inteira relatando casos e casos, no entanto, não é preciso. Tenho certeza que são suficientes para lhe ajudar a conhecer um pouco do seu parceiro e dar-lhe o prazer que ele espera na cama.



sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Exame citológico - quais os benefícios para a saúde da mulher?



Um novo ano está chegando e é bom estar preparada e com saúde para a sua chegada. Claro que a mulher deve se cuidar em qualquer época do ano, mas, se você é como eu que deixa quase tudo para a última hora, então esse é o momento de fazer uma visitinha ao seu ginecologista e colocar a saúde íntima em dia. 
O exame citológico é uma maneira de examinar células coletadas do colo do útero. O objetivo principal desse exame é detectar o câncer de colo de útero em estágio precoce, ou anormalidades nas células que podem estar associadas ao desenvolvimento deste tipo de tumor. Vale salientar que ele também pode detectar anormalidades no colo do útero não cancerígenas, como inflamações, infecções viróticas, entre outras.

Que tipo de mulher deve fazer este exame?

Todas. É um exame simples e de alta importância, e é recomendado para todas as mulheres com vida sexualmente ativas, independentemente da idade. Deve ser iniciado pelo menos 03 anos após início da vida sexual ativa, ou, antes dos 21 anos de idade (o que acontecer primeiro). Para mulheres com idade entre 65 e 70 anos coleta pode ser interrompida, se houver exames anteriores repetidamente normais.

Qual o intervalo ideal entre as coletas?

Isso é algo que vai variar entre mulheres. Porém, o intervalo entre as coletas de citologia varia entre um e três anos baseado na presença de fatores de risco, tais como:

  • Início precoce da atividade sexual – começar a vida sexual muito cedo também exige da mulher um bom tratamento ginecológico.
  • História de múltiplos parceiros sexuais – é indispensável a realização do exame todos os anos.
  • Nível socioeconômico baixo – a maioria das mulheres que vivem numa situação econômica de extrema pobreza dificilmente visitam um ginecologista, e por isso, estão sujeitas a doenças e infecções ginecológicas de vários graus.
  • História de ter tido parceiro com infecções genitais
  • Passado de câncer de vulva ou de vagina
  • Ter parceiro com história de câncer de pênis
  • Ser fumante
  • Estar imunodeprimida
Logo, não esqueça, a coleta deve ser anual se algum destes fatores estiverem presente. É melhor prevenir do que remediar.

Como se preparar para a realização do exame?

O melhor período do ciclo menstrual para a realização do exame é pelo menos uma semana antes da menstruação. É importante evitar o uso de cremes ou duchas vaginais por 48 horas anteriores ao exame e não ter relações sexuais pelo menos 24 horas antes do procedimento, pois a fricção na hora do ato sexual pode comprometer a boa realização do exame. É um exame simples. Pode ser que durante a realização a mulher sinta algum desconforto como uma pequena dor suportável. Mas é aconselhável que ela fique relaxada para facilitar o procedimento.

No geral, não dói, e não sangra. Pode acontecer um leve sangramento devido o esfregaço na hora de colher o material.
Para a realização do exame citológico a mulher fica na posição ginecológica, ou seja, aquela velha conhecida de todas nós, deitada, com os joelhos dobrados e as pernas afastadas. A partir daí, o médico introduz um espéculo na vagina, e com ele retira material do orifício do colo do útero e da parede vaginal e encaminha para análise em laboratório de citopatologia.

O que esperar após a realização do procedimento?

Bem, se o resultado mostrar células normais, isso significa que está tudo bem e que não será necessário nenhum tratamento. No entanto, caso haja alguma inflamação ou infecção, o ginecologista irá orientá-la para um tratamento específico, e com a medicação por ele prescrita. Não tente se automedicar, pois o resultado não será satisfatório e você ainda poderá complicar um caso de simples solução e transformá-lo em um problema sério.

Mas, se após o resultado do exame ficar comprovado que as células apresentaram alguma alteração, nesse caso, pode ser que seja necessário a realização de  outros exames, como por exemplo uma colposcopia, que também é um exame muito simples, porém, mais preciso.
Se após a realização do exame do exame você sentir algum desconforto ou até mesmo sangramento persistente, procure o seu médico. Vale lembrar que o exame citológico não causa sangramento intenso, e se ele acontece é devido a alguma inflamação no útero. No entanto, não tem porque se desesperar, procure o seu médico que ele resolverá o problema.


Fontes:

National Cancer Institute – U.S. National Institutes of Health
U.S. Preventive Services Task Force
Agency for Healthcare Research and Quality

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Será que eles pensam em sexo o tempo todo?




Existe um mito muito grande que diz que os homens querem  e pensam em sexo o tempo todo. Claro que existem alguns que não conseguem ficar sem a prática do ato sexual nem por um dia, mas esses  aí, são minoria. É bem verdade que sexo é muito bom, e se feito com amor, é melhor ainda. No entanto, o dia-a-dia e todo aquele corre-corre da vida moderna juntamente com seus problemas, acabam tomando conta dos pensamentos tanto de homens, quanto de  mulheres.  Até concordo que pensam, mas não o tempo todo.

Um estudo realizado pela Universidade de Cambridge concluiu que um homem jovem, de idade entre 20 35 anos, pensa em sexo por volta de 15 vezes por dia. Uma mulher da mesma idade, 10 vezes por dia. O estudo ainda revelou que os homens, (de todas as idades)  estão mais preocupados com outras coisas, por exemplo, despesas, trabalho, o corpo, carros, etc. Isso não quer dizer que não gostam de sexo. A mesma pesquisa revelou que homens em idade entre 37 e 50 anos, são mais ativos para o sexo.

Uma vez li um artigo engraçado no qual falava que homens pensam em sexo a cada sete (07) segundos. Nossa! Pensei: geração de super-homens! Ainda de acordo com  estudos realizados pela Universidade Estadual de Ohio, Estados Unidos, isso  não é verdade, seria mais um mito; E que os homens pensam em sexo apenas 19 vezes por dia, e as mulheres, 10 vezes. Porém, Apesar desse número ser bem maior do que o das mulheres fica comprovado que é mentira que um homem possa pensar em sexo a cada 07 segundos, (a não ser que seja ele um pervertido sexual e não faça outra coisa, além disso). Caso isso fosse realmente possível, como eles teriam tempo pra gostarem de futebol, carros,  cerveja e amigos?

Do mais,  já imaginou os homens pensando em sexo a cada 07 segundos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...