sábado, 2 de junho de 2012

Surpreenda o seu amor no dia dos namorados



No dia dos namorados, ou em qualquer outro dia que se relacione a uma data especial para o casal, o presente, é sem dúvida, uma das coisas que menos importa. Atenção, amor, carinho e muitos mimos feitos no parceiro, irão contribuir para que essa data seja relembrada como um daqueles dias em que ele lembra e diz: Foi inesquecível!

Veja algumas dicas

Pela manhã

Essa dica é pra quem mora junto. Mas quem não mora também pode aproveitar. Acorde antes do seu parceiro e o surpreenda com um delicioso sexo oral. Claro que depois disso não vai parar por aí. Mas tente dominar seu homem e o faça esperar até à noite. Deixe-o curioso. Diga que tem uma surpresa, mas que só pode contar à noite. Aproveite e tire o resto do dia para planejar a surpresa que ele tanto anseia. Use sua imaginação e crie uma noite pra ficar na história de vocês dois. Se nunca usou fantasias ou outros assessórios, que tal fazer uma visita ao sex shop?

Á noite

Gosto da noite porque ela sempre promete algo de bom, e no dia dos namorados então...
Um jantar romântico em um lugar calmo ou à luz de velas, em casa mesmo, é uma opção que não deixa a desejar. Uma boa comida, um bom vinho, não podem faltar. Lembre-se, é uma noite especial. E tudo dever ser feito dessa forma para agradar seu homem. Esteja bem vestida, tipo, femme fatale. Deixe-o saber indiretamente, que tudo o que você fez, foi para ele. Faça-o esquecer o mundo lá fora. O que ele precisa, já está com ele:você.

Depois do jantar

Que tal começar com uma massagem? Compre óleos aromáticos específicos para massagem. No quarto, ou em qualquer outro lugar que achem confortável, peça para o seu gato deitar de bruços, e com as palmas das mãos levemente umedecidas, comece um movimento suave que percorra toda a extensão da coluna até a pélvis. Sempre termine acariciando o pescoço e o ombro, mas tudo de forma agradável e sem força. Não passe muito tempo na massagem. Seu parceiro pode se cansar e dormir. Lembre-se que ela é apenas uma preliminar pra esquentar o clima de romance. Você também pode investir em frutas como morango e usar o chantilly para brincar com o corpo do seu amor. solte a imaginação.

Sex e provocante

Experimente provocar seu gato durante todo o dia. Mande mensagens sensuais e provocadoras. Desperte nele o desejo de querer estar com você assim que sair do trabalho. Mande uma foto íntima e diga que o seu tesão está a mil. Ele não vai resistir.

Viagem romântica

Pra quem gosta de viajar, essa é uma ótima ideia para ser aproveitada a dois. No entanto, lembre-se, que agora no mês de junho, temos o feriado de Corpus Christi, que antecede o dia dos namorados, e se quiser prolongar a viagem, fique atenta a disponibilidade de hotéis ou pousadas. Aproveite o passeio para uma maratona de sexo e de muito amor. Mas antes, se prepare e cuide do seu corpo. Lembre-se que a sua saúde íntima faz parte do relacionamento. No mais, é só aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...