sábado, 2 de junho de 2012

Looks perfeitos para o dia dos namorados

O dia dos namorados para muitas pessoas, é uma data especial. Para nós mulheres que damos valor a um relacionamento sério, também não é diferente. E cada dia que se aproxima da data, crescem as expectativas. Queremos saber que roupa vamos usar, o perfume, a lingerie, o sapato, o jeito de usar o cabelo, etc. Tudo que se faz nesse dia tem um sentido, impressionar o gato. Ficar glamourosa é uma tarefa  que exige paciência. Mas isso não é problema. Paciência pra ficarmos bonitas, nós temos!
Afinal, uma data como essa não pode passar em brancas nuvens e deve ser comemorada a altura, e com  a mulher bem vestida.

Look despojado e elegante pra ser usado durante o dia.


Temos aí duas opções perfeitas para à noite. A mulher que gosta de uma balada pode optar pela blusa e o jeans azul. Mas nada a impede de usar o vestidinho preto, que além de básico, cabe em qualquer situação.Os assessórios podem ser os mais diversos. Para um jantar romântico, a blusa e a calça preta caem como uma luva.

Outro look elegante que não deixa a desejar. O sobretudo é uma peça que não sai de moda, e pode ser usado por cima de outras peças, calças ou vestidos. Muito usado nos filmes, onde as atrizes usam com lingeries ou sem nada. Que tal copiar a ideia e fazer uma surpresa para o seu gato? 


Temos aqui outro modelo bastante romântico. Blusa longa com babado e laço, que dar um toque de romantismo e elegância.


Vestido florido. Pode ser usado tanto durante o dia, quanto à noite. Esse é um look perfeito para aquelas mulheres que por algum motivo não usam jeans ou outro modelo de calça. A depender do gosto e do comprimento, é sem dúvida uma boa opção. Vale lembrar que saias também estão em alta.


Abuse da sua criatividade e bom gosto e impressione seu gato no dia dos namorados. Afinal, vocês merecem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...