sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia dos namorados - Não sabe o que dar para ele?


O mês de maio passou rapidinho e já estamos no primeiro dia de Junho. Para muitas mulheres, a procura pelo presente ideal para presentear o parceiro no dia dos namorados já começa um mês antes. Apesar de muitas dessas mulheres já conhecerem o gosto dos seus namorados ou maridos, algumas ainda não sabem o que comprar para presentear o bonitão. Se o orçamento está apertado, não se preocupe, há inúmeras opções de presentes com preços baixinhos e que irão caber no seu bolso.

Não sabe o que dar pra ele? Confira algumas dicas.

Perfumes

Acqua di gio Armani - Fragrância masculina com um toque espetacular de aroma sedutor, forte e surpreendente. Especialmente para os homens modernos e sedutores.
Preço no mercado -179,00 reais


Polo Big Pony Green 3 - Fragrância aventureira, que representa a emoção de desbravar horizontes desconhecidos. Um aroma amadeirado com a eletricidade da menta e do gengibre. Para presentear seu gato com esse perfume você gastará a bagatela de aproximadamente 249,00 reais.

O Boticário - Veja os perfumes masculinos mais vendidos para o dia dos namorados

Acqua Brasilis
Arbo Masculino
Uomini
Connexion
Egeo
Malbec
Quaser
Barolo
Zaad
Speed man



Além de perfumes, existe uma variedade de assessórios masculinos como roupas, sapatos, relógios, etc, que podem ser uma boa opção para presentear seu amado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...