quarta-feira, 11 de julho de 2012

O que acontece comigo na hora do sexo?



Algumas mulheres, ainda que tenham praticado sexo desde muito novas, guardam dúvidas sobre muitas questões que envolvem a sexualidade. Muitas se privam de conhecerem melhor o seu corpo e passam décadas sem saber o que é sentir prazer, um orgasmo. Já ouvi muitos sexólogos, escritores, experts no assunto dizer que sexo é entrega. De fato é. Sexo é entrega total do corpo para desfrutar com o parceiro das delícias e prazeres que surgem durante o ato. Se não há entrega, não tem como ter prazer. Não falo aqui em entrega no amor, isso já é outra coisa. É claro que o sexo com amor é muito mais prazeroso, mas também há inúmeros casos em que há amor e a mulher não consegue sentir prazer porque algum motivo que a afeta nessa área e de certa forma a priva de sentir o que muitas sentem e adoram.

Já ouvi muitas pessoas dizerem que não é preciso haver necessariamente amor, para que o sexo seja prazeroso e gostoso. Isso também é verdade. Existem pessoas que conseguem sentir prazer e se entregar sem que naquele momento exista uma relação de amor. Mas isso só acontece porque essas pessoas aprenderam a lidar com o seu corpo, com o modo de pensar; Outras, simplesmente, sentem prazer,  e pronto, não há nesses casos o que falar, pensar ou julgar.

Se a mulher não consegue sentir prazer em uma ou duas transas, tudo bem, é normal, mas se esse fato continua constante, com certeza há um problema. Conversar com o parceiro muitas vezes ajuda. O problema também pode ser ele e não você. Mas se acontece com todas as pessoas com quem se relaciona sexualmente, HELP, procure a ajuda de um profissional e veja o que há de errado. Sente vergonha do seu corpo? Pura bobagem, sexo começa na cabeça, e não no corpo. Se você se acha sensual, todas as outras pessoas, inclusive, os homens, também vão achar. Muitas vezes, a mulher sente vergonha em dizer que não sente prazer durante o sexo, e passa a mentir para o parceiro. Mas como ele vai pode ajudar se não sabe o que se passa na sua cabeça?

Uma vez uma amiga me contou que o namorado era uma fera no sexo, no entanto, ela não sentia prazer durante a transa porque tinha vergonha de se entregar. Daí se sentia tímida e não conseguia se soltar. Não conseguia falar coisas sensuais, achava horríveis as palavras que ouvia do parceiro, tinha vergonha de algumas posições, e quando fazia algo assim é porque ele já tinha pedido muito. E quando isso acontecia inventava um prazer que nem existia, mas não via a hora daquela tortura terminar. Apesar de ser louca por ele, tremia nas bases toda vez que queria sexo.

Agora me respondam, quantas mulheres não existem por aí, exatamente, iguais a ela? Fingem que estão sentindo prazer, mas na verdade, não sentem. Sexo não deve ser encarado como tortura se você está com alguém que gosta. Experimente, sozinha, se conhecer melhor, se tocar, procure as partes que mais sente prazer, que mais gosta de ser tocada. Quando estiver com o seu parceiro, se desligue do mundo. Esqueça o que deixou lá fora. Viva o seu momento, os problemas podem ser resolvidos uma outra hora. Pense que você é linda e especial, e está com o homem que deseja naquele momento. Não seja uma escrava de você mesma. Seja apenas feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...