quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sexo casual - você está preparada?

Atualmente cresce o número de mulheres que não estão afim de um compromisso sério. Muitas vêm de um relacionamento conturbado envolvendo ciúmes ou traição, divórcio. A verdade é que agora querem a liberdade de experimentar como é ser solteira e como é ser igual aos homens, ou seja, como é ficar com alguém sem compromisso, beijar sem compromisso, fazer sexo sem compromisso, etc. Nessa expectativa, cresce também a procura por sexo casual. Mas até onde essa situação pode ser saudável?

Eu não curto esse tipo de sexo, mas também não condeno quem aprova, cada um com sua opinião, não é mesmo? Mas o fato é que muitas mulheres vão com muita sede ao pote, e muitas vezes, acabam se ferrando. Se quer experimentar algo novo, ao menos esteja preparada para viver isso, porque se lamentar depois não vai fazer muita diferença não. Caso tenha acabado de sair de um relacionamento e se sinta deprimida ou carente, sexo casual,  decididamente, não é uma boa opção, pois se o cara não te procurar mais, você irá encarar o fato como uma nova rejeição. E pra quê sofrer por um problema que pode ser evitado?

O sexo casual pode até ser muito bom, como dizem muitas pessoas, e eu não duvido que seja, mas exige para isso, uma coisa que muitas mulheres acabam esquecendo quando a coisa acontece: DESPRENDIMENTO. Acabou! Passou! Esqueça e siga em frente! É assim que deve ser. Antes de optar por algo desse tipo, se pergunte se está preparada, se essa situação não vai lhe trazer conseqüências emocionais. Afinal, alguém que você nem conhece, ou até conhece, vai estar dentro de você. E por mais que essa situação não pareça íntima, de certa forma, é. Seu corpo é sua casa, e por mais que receba uma visita desconhecida, as portas foram abertas.

Conheço várias amigas que já fizeram sexo casual com alguém que nunca viram na vida, apenas se conheceram em uma festa, ou através de um amigo, de uma amiga, e acabou rolando. Muitas seguiram o seu caminho pós-transa, outras, fixaram a idéia de conquistar o cara depois. Mas a questão é, quando o cara mente e não se sabe onde encontrá-lo. E se...sabe, ele não quer saber de você, afinal, foi uma transa casual, e você sabia exatamente onde estava e quais os riscos. Claro que desse sexo casual pode vir a acontecer um relacionamento mais sério, mas não é sempre que isso acontece. Se você é daquelas que se apaixona até com uma piscada de olhos, não embarque nessa. Agora, se você é adepta da música de Cláudia Leite e só quer beijar na boca, e ser feliz daqui pra frente, boa viagem e sucesso, isso prova que você é mulher de atitudes e sabe o que quer da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...