quinta-feira, 17 de maio de 2012

Beijo de língua

Beijar na boca é muito bom, fato. E se o beijo de língua for daqueles que arranca suspiros e que   abala as estruturas, melhor ainda. O beijo de língua é muito envolvente. De acordo com especialistas, a língua tem terminações nervosas que aumentam a libido. É altamente íntimo e prazeroso. Para alguns homens, o movimento feito com a língua de dentro para fora da boca pela parceira, é enlouquecedor. De acordo com muitos sexólogos, esse beijo é tão íntimo quanto prazeroso, pois através de um beijo bem dado podemos simular uma relação sexual, só que dentro da boca, e através da língua.

Já ouvi pessoas falarem que acabaram relacionamentos porque o/a parceira não beijava bem. E que as línguas sempre se desencontravam. De fato, isso acontece, e quando acontece é horrível porque dar a impressão que você, mesmo sendo a maior/o beijadora do pedaço, nunca beijou alguém antes. Lembro que quando tinha meus 14 anos ficava pensando como seria beijar alguém na boca. E como toda adolescente curiosa, perguntava para as minhas amigas mais experientes na arte de beijar, como era que se dava um beijo na boca. Lembro também que quando me diziam em seguida eu soltava um: ECAAAAA.,com todas as letras maiúsculas. E beijava banana, laranja, manga, mas tudo isso era em vão, pois apenas a minha língua brincava de explorar, enquanto que as frutas, coitadas, permaneciam ali, inertes, então eu pensava: que negócio chato! Daí essa paranóia acaba quando você encontra um garoto que já beijou todas as meninas da sua rua, da sua escola, menos você. E servem de professores, essa é que é a verdade. E aquele nojinho que antes a gente sentia ao saber que saliva de outra pessoa entraria na nossa boca, fica pra trás. 

Porém, é preciso lembrar que um beijo desse tipo também pode transmitir doenças.

Ás vezes a pessoa é maravilhosa, bonita, inteligente, no entanto, o beijo não encaixa. Claro que também rola um pouco de nervosismo se for o primeiro encontro, ou o primeiro beijo que rola entre os dois. Mas o negócio é relaxar e deixar fluir. Se o seu beijo não se encaixou ao da pessoa, não se preocupe, a boca que se encaixa na sua, está por aí. A sua missão é procurar. Hoje eu sei que beijar na boca é uma delicia, e que frutas, só mesmo para comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...