quarta-feira, 2 de maio de 2012

Conheça os sete pontos básicos do homem que só te quer pra sexo



Saiba se o gato está só afim de sexo ou se deseja ter algo mais que um simples "fica" com você.

1- Pouca conversa: Ele não está interessado em saber como foi seu dia, seu trabalho, sua prova...etc. A conversa geralmente é muito pouca mesmo. Tipo aquela: sem nenhum atrativo. Quando estão juntos, quem mais fala é você, e quando ele não compartilha do assunto, ou fica calado ou apenas concorda com o que você diz. Ele só tem uma coisa em mente: fazer sexo.

2- Nunca pede você em namoro: Para ele, isso não é importante, mas para você sim. Ele acha que não há necessidade para essas formalidades, afinal, vocês estão saindo, ou melhor, transando. E quando juntos, se ele encontra amigos, nunca te apresenta como a namorada, e sim como uma amiga.

3- Evita troca de carinho em público: Toda mulher adora receber carinho em público. Nesse caso, o homem procura evitar, dar ou receber carinho, pois não quer passar a impressão de que namora com você.. Ele quer que todas as outras mulheres que estão no pedaço saibam que ele está disponível para um compromisso sério. Ele está disponível pra todas, menos pra você.

4- Some por vários dias: Esse é o ponto fundamental de que ele não quer realmente nada com você, a não ser, sexo. Some por vários dias e quando questionado pelo seu sumiço, inventa várias coisas tipo, problemas no trabalho, faculdade, família, doença, etc. Mas quando volta é cheio de boas intenções, e antes de fazer qualquer coisa, que fazer sexo, pois segundo ele, está morrendo de saudades de você. E você boba, cai como uma patinha.

5- Só elogia quando quer sexo: Você passa horas se arrumando pra ele, compra perfumes pensando nele, batom, lingerie, e quando ele não está interessado em sair com você, nem nota na cor do seu cabelo. Mas quando está afim de sexo, te leva as alturas com tantos elogios. De gostosa, você passa a mulher mais gostosa do planeta. 

6- Depois do sexo não fica na cama: Todo casal apaixonado fica na cama abraçadinho depois do sexo. O sexo acabou naquele momento, mas o carinho não. E a sensação de recebê-lo após o sexo, é simplesmente maravilhoso. Mas se ele, logo após a transa, corre para o banheiro para tomar banho e se trocar, pode ter certeza, ele só estava interessado em SEXO, e se já terminou, não tem mais o que fazer na cama com você. Ele já mostrou a que veio. O que interessa agora é sair e encontrar os amigos, ou quem sabe dormir. Seu estresse começa, mas o dele já aliviou.

7- Inventa desculpas para não sair com você: Sempre que você o chama para sair ele inventa uma desculpa. A desculpa será a mesma esfarrapada de sempre. Homens por incrível que pareça, não se dão o trabalho de criar novas histórias. Certo que existem uns mais que espertinhos, mas na maioria das vezes, vai te levar no papo com a mesma histórinha do trabalho, da faculdade, do familiar com problemas de saúde, do carro quebrado, etc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...