domingo, 6 de maio de 2012

Dicas ousadas para tirar a vida sexual da monotonia



Ter um relacionamento com uma pessoa que você curti estar ao lado é simplesmente  maravilhoso, e quando se entendem na cama, é melhor ainda. Porém, muitas vezes as agitações do dia-a-dia, trabalho, filhos, família, acaba fazendo com que a vida sexual do casal caia na rotina. Experimente coisas novas e tire sua vida sexual da monotonia.

1- Lugares públicos-  Arrisque-se. Faça sexo em algum lugar público, a sensação de perigo, de serem vistos, proporciona ainda mais prazer ao ato. Mas antes, não esqueça de dar uma conferida no local. Veja os horários que tem menos fluxo de pessoas, e também dê uma conferida no policiamento. Tudo proibido é mais gostoso, mas ser flagrado por intrusos, além de estragar o prazer pode trazer complicações com a justiça.
2- Troque fotos ousadas com seu parceiro- Durante o dia, no horário de trabalho, na academia, ou à noite enquanto ele estar com amigos no barzinho, tire uma foto ousada de partes do seu corpo que ele mais gosta, e envie com uma mensagem ousada. Seu homem vai ficar louco pra chegar em casa e fazer sexo com você. Enquanto ele não chega, cuide do seu visual. Ponha uma lingerie bacana, um perfume gostoso e deixe tudo preparado pra quando o gato chegar.

3- Seja outra pessoa – Calma, você será você mesma. Convide seu homem para irem em algum lugar. Vá na frente, ou chegue depois dele. Faça de conta que é outra e que não o conhece. Brinque da forma que achar melhor. Convide-o pra dançar como se ele fosse um desconhecido. Homens adoram esse tipo de brincadeirinha. É estimulante porque o faz pensar que vai sair com outra, e a levar pra cama. Não adianta bancar a inocente, pois a maioria dos homens tem fantasias com outras mulheres que não são as suas. Mas pra quê criar um problema com isso se você mesma pode ser essa outra? Use a imaginação e vá fundo.

4- Sexo em silêncio- Imagine a seguinte situação: você e seu homem na casa de amigos, passando um fim de semana com outras pessoas, ou imagine uma festa movimentada na sua casa ou em outro lugar privado. Você começa  enviar mensagens quentes, com o objetivo deixá-lo super excitado. Conseguiu. Por essas horas seu homem vai estar subindo pelas paredes. Procure um lugar bacana e aposte numa rapidinha. Controlar os gemidos e fazer tudo em silêncio vai fazer o tesão explodir a mil.

5- Faça sexo de madrugada – Acorde seu homem na madrugada com um bom sexo oral. Provoque-o. Mesmo estando cansado, ele não vai se recusar a receber prazer.

6- Diga Palavras quentes – Experimente sussurrar no ouvido dele o que você quer fazer, e o que quer que ele faça com você. Para aumentar o desejo, experimente fazer isso enquanto espera na fila do mercado, do cinema, ou até mesmo se tiverem em um restaurante, casa de amigos, etc. seu homem vai ficar tão cheio de tesão que não vai querer parar em lugar algum.

7- Sexo oral ousado – Enquanto seu homem dirige, provoque-o com as mãos. Brinque com o garotão dele. Dê beijinhos, sugadinhas de leve, estimule. Depois parem em um lugar tranqüilo e termine o que começou.

8- Strip-Tease – Se você não é expert no assunto não tem problema, o que vale é a intenção. Seja sensual e faça tudo de modo provocador. Seu homem vai ficar babando enquanto você se insinua  pra ele.

9- Sexo no carro- Se nunca fez, faça. Convide-o para aproveitar um momento caliente no banco de trás.

10- Aposte em novas posições -  Saia da rotina do papai- mamãe. Inove. Deixe o seu homem saber que está aberta para novas experiências. Faça sexo em pé, deitada, de lado, sentada, de quatro, etc. Não importa a posição, apenas saia da rotina.

Sexo é bom em qualquer tempo, quente, seco, frio, chuvoso. No entanto, não faça apenas sexo, faça também amor. Fazer amor com quem ama, torna o sexo uma das melhores coisas que há no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...