sexta-feira, 18 de maio de 2012

Procuro uma mulher que seja assim...Assim, como?


Nós mulheres dizemos que não entendemos os homens, já eles, dizem que não nos entendem. A verdade é que passamos a maior parte de nossas vidas tentando agradá-los. O difícil  mesmo é  conseguir. Por que? Se somos ousadas, legais, descontraídas até parece que estamos dando mole, que somos oferecidas. Se estamos magras, temos que engordar mais um pouquinho. Se engordamos esse pouquinho, estamos gordas. Se nos arrumamos demais, somos narcisistas. Se estamos mais confortável, somos desleixadas. Se boazinhas, batalhadoras, inteligentes, e muito apaixonadas (mesmo sendo bonitas), não calha …Mulheres independentes, na opinião deles, geralmente são mandonas e insuportáveis. 

Mulher bonita, mesmo que não seja inteligente, mas se for sexy, sarada e gostosona servi pra desfile,  e  isso, homem adora. Namorar uma gostosona ainda faz sucesso entre a macharada. Alguns homens, gostam de expor  o que possuem materialmente e não o que possuem interiormente. Fato. E mais um detalhe, se o cara for bonitão, saradão, sai de baixo. Se tiver dinheiro, sai de perto. Se  as duas coisas vierem  juntas, ninguém segura essa bala que matou Kennedy. Homens, entendam, mulher perfeita só existe nos contos de fadas. O que devemos ter para preencher os pré-requisitos? Ser alta, bonita, magra, sex?
É difícil responder, pois sempre, e de acordo com eles, haverá em nós algo que não os agradam.

A maioria de nós mulheres, muitas vezes, nos martirizamos por pequenos defeitos que nos compõem e que podem nos prejudicar na hora da conquista. Bobagem. Temos que entender, que todos temos defeitos. Até o cara ou a menina mais bonita, tem defeitos. Defeito não precisa ser visível, pra ser defeito. Alguns estão expostos, outros não. E esses que estão escondidos são os mais perigosos porque faz desconhecer o caráter de quem os possuem. Aprendi algo que vou levar por toda vida: quem gostar de você, vai gostar realmente do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades. O que os homens tem que entender é que precisamos ser amadas. Tá certo que somos maioria no mundo, mas nem por isso, somos saldo de liquidação. Digo com toda certeza que uma estria aqui, outra ali, mais ou menos peso, nada disso vai nos fazer menos mulher.

Bem, quanto a mim,  posso não ser do tipo físico  gostosona que a maioria dos homens sonham, mas tenho lá os meus encantos, meus mistérios…Não preciso ser capa de revista pra  namorar e ser feliz. Mulher alguma precisa.  Afinal, tenho os meus segredos, e como todo gato, também sei dar meus pulos. O mais importante é se aceitar como de fato, é. Pois se você ainda não se deu conta, existem outras coisas além de beleza física que tornam uma mulher bonita, por exemplo, simplicidade. E mais, mulher gostosa é aquela independente, inteligente, batalhadora, ousada e que não tem medo de ser feliz.

Acima de tudo, não quer e nem precisa de um homem pra lhe bancar porque está acostumada a batalhar pelo que deseja. Também não está a procura de um deus grego, pois boniteza nesse caso, é apenas um detalhe, “mínimo”, se quer saber. O que eles realmente querem de nós, nem eles mesmos sabem. Mas de uma coisa eu sei,  mulher não precisa de homem pra ser feliz. Precisa de amor pra ser completa! Se você, mulher, não pensa assim, compre um colete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...