sábado, 19 de maio de 2012

Sinta-se sex e você será sex


Nunca gostei muito de filosofia, logo, filosofar nunca foi e nunca será o meu forte. Porém, pude aprender com essa disciplina, através dos grandes filósofos, que "somos exatamente aquilo que acreditamos ser". E pode ter certeza que isso é verdade. Se quiser ser vista como uma mulher sex e sensual, terá que primeiro se ver e se sentir assim. Tem que agir como tal, pois o que as pessoas enxergam exteriormente é fruto daquilo que construímos dentro de nós e que acreditamos ser.

Não importa se você é magra ou mais cheinha, alta ou baixa, morena, loira, etc. O importante é você se sentir bem com sua auto-estima. Irradiando segurança e sensualidade, não há homem que resista, pois o bom sexo começa mesmo é na cabeça, fato. É nesse estado de sensualidade que você fará e dirá coisas capaz de enlouquecer seu homem. Por isso, irradie segurança sexual. Entre os lençóis, com sua auto-estima elevada e sua segurança, você enlouquecerá seu homem.

Um amigo uma vez me disse que o melhor sexo que ele já teve em toda sua vida, foi com uma mulher que não era tão bonita como as que ele costumava namorar. Mas que no entanto, essa mulher era sex, sensual e uma deusa na arte de amar. Que todas as vezes em que estava com ela se sentia o homem mais desejado do mundo. E isso ela conseguia porque transmitia segurança. 

Uma mulher, mesmo que bonita, jamais chamará a tenção de um homem se andar cabisbaixa e constrangida. Serão as suas atitudes e palavras que dirão aos homens, se vale ou não a pena, conhecê-la. Portanto, esqueça suas qualidades físicas, uma gordurinha aqui, uma estria ali, ou celulite não a tornará menos sensual se assim você quiser.  Aprenda a amar e a conhecer cada centímetro do seu corpo. Pense em você como a mulher mais sex e erótica dos sonhos de um homem. Lembre-se que você não precisa ser fisicamente perfeita, pois ninguém, é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...