sábado, 26 de maio de 2012

Dicas de lingerie para o dia dos namorados



Junho vem chegando e com ele o dia dos namorados. No encontro com o seu amor, a roupa íntima é mais importante que a roupa escolhida para ser usada durante o passeio ou jantar a dois. Por isso, abuse das lingeries. Acredite no ditado que diz que uma lingerie faz milagre. Confira as dicas e parta para o ataque.


1- Sensualidade a flor da pele -  Se a ideia é seduzir, use lingeries que abusam das rendas, fitas e drapeados. Cores como vermelho, preto ou branco, fazem o estilo clássico sedutor. Mas você também pode descontrair usando cores como o  pink, ouro e azul. Lingeries com cristais Swaroski, é a grande sensação do momento. Os sutiãs com bojo drapeado com estampas florais, nas cores verde ou azul são uma proposta bem mais romântica.

2- Transparências - Aposte na sedução através das transparências e da sobreposição de tecidos. Rendas bordadas, detalhes de amarrações com fitas e um acabamento de qualidade chamam a atenção de qualquer marmanjo.
3- Fantasias - Outra dica muito boa, é soltar a criatividade. Não pense duas vezes. Uma fantasia é capaz de transformar até o mais tímido dos gatinhos, em leão.! Aposte em  modelos exóticos como mulher gato, colegial, policial, arrumadeira, etc. Solte a sua imaginação e deixe seu gato louco.

4- Pijamas - Como sabemos que no amor não existe essa coisa de idade, e claro, no namoro também não.  Para os casais mais recatados, fica a sugestão de um pijama bem quentinho. Os modelos variam e os tecidos também. Para esta época do ano, os modelos em cetim e flanela são os mais buscados.


Que tal surpreender seu homem com uma dessas?

Jogê transparente e delicada


Demillu's
Cores quentes como o vermelho incendeiam o desejo


Calcinha de renda com babado. Um charme


As lingeries com cinta liga ainda mexe com a imaginação masculina. Além de serem super sex's, são também as queridinhas da mulherada. Estão entre as mais vendidas do mundo.


Pretinho básico. Liso na parte de cima e rendado e transparente na parte de baixo. Um arraso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...