domingo, 20 de maio de 2012

Como seduzir uma mulher


Com raríssimas exceções daqueles que atuam de má vontade, os grosseiros, os narcisistas, que não enxergam ninguém além deles – qualquer homem poder seduzir uma mulher e a ela proporcionar momentos inesquecíveis de prazer. O bom é que para isso, o homem não precisa ser um deus grego. Não ligamos muito com aparência. Claro que uma boa aparência ajuda, e muito, mas estamos mais preocupadas com a essência, com o que vem de dentro. Cada mulher é atraída por um tipo diferente de homem. Acredito que acontece a mesma coisa com o homem.

Um homem pra seduzir uma mulher e ser bom de cama, não precisa ter qualidades especificas como ser alto, magro, gordo, baixo, de olhos azuis, preto, careca. Isso tudo, pouco importa! Ou melhor, para a grande maioria não importa. É bem verdade que existem mulheres que só focam no exterior. Mas deixando essa parte um pouco de lado, vamos ao que de fato, interessa. A nós, o que queremos é cair em seus braços, pra sermos amadas e envolvidas por seus encantos.

A maioria, e estou falando da maioria mesmo, dos homens, tem complexo do pênis pequeno. Mesmo apresentando o tamanho normal, é visto como pequeno. E isto tem causado muitos problemas, pois muitos não conseguem se relacionar e levar uma vida sexual saudável. Quanta bobagem. Meu avô sempre me diz que mais vale um pintinho de raça, insistente e teimoso, do que um galo preguiçoso. Sabedoria dos mais velhos, meus amigos. Se todos vocês pensassem assim, ao invés de estarem preocupados com coisas ínfimas, não teria tanta mulher mal-amada no mundo; ou no ditado popular, tanta mulher mal-comida no mundo. E isso é péssimo!

Não precisa ser um expert na arte da sedução, porque se for assim vocês vão começar a escrever livros, dar palestras, entrevistas, e com tanta ocupação não vão colocar em prática e vai acabar sobrando pra nós mulheres. Só precisa ser carinhoso, usar palavras sábias, ser sincero. Veja mais algumas dicas: 
Evite juízos precipitados – tenha calma;
Deixe que ela perceba o seu interesse;
Mostre uma pontinha dos seus encantos só pra impressioná-la;
Não faça confissões da sua vida pessoal no primeiro encontro – lembre-se que aquele momento é pra se conhecerem;
Desperte nela a vontade de saber mais sobre você;
Transmita segurança;
Dirija-lhe olhar de desejo;
Deixe-a perceber que é desejada.

Como pôde observar, não é difícil seduzir uma mulher. Mas por favor, não se aproveite do seu poder de sedução pra estragar tudo. Não seja cafajeste.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...