sábado, 5 de maio de 2012

Sexo anal - Na fronteira entre o medo e o prazer



Para a maioria das mulheres o sexo anal ainda é visto como tabu. Para a maioria dos homens, é objeto de desejo, pois além do esfíncter ser mais apertado que a vagina, há ainda o fetiche da dominação. No entanto, muitos homens gostam da prática do sexo anal apenas pelo prazer. Se a maioria das mulheres não gostam, deviam ao menos experimentar, pois se não há nada que as impeçam de fazer, por exemplo, doenças como hemorróidas, não tem porque se restringir, desde que feito com segurança.

Se o sexo anal for bem feito, não trará nenhuma conseqüência. Quando feito com vontade, relaxamento e vontade, é quase impossível a mulher não sentir prazer. O homem também tem que ser o mais carinhoso possível, pois se feito de qualquer jeito ou de maneira muito forçada, pode causar dor e desconforto na mulher. É preciso ir com calma na penetração para que o ânus sinta que vai receber visita e comece a se alargar. Alguns especialistas afirmam que é possível sim, para a mulher, sentir prazer com essa prática de sexo. Os americanos Maggie Berman e Dan Andreson, escritores e sexólogos, dão algumas dicas de como fazer sexo anal prazeroso.

1- fique relaxada e faça muito sexo vaginal para atingir o clímax, e só depois parta para o sexo anal;
2- Troque caricias e beijos com o seu parceiro e peça-o para a penetrar primeiro com o dedo; Hoje já existe no mercado lubrificantes e anestésicos, no entanto, a segunda opção pode também anestesiar o seu prazer;
3- conheça seu corpo antes de partir pra qualquer experiência nova. Se estiver no banho, tente acariciar a região com movimentos suaves. Isso será importante para a penetração e lhe deixará mais segura;
4- não tenha vergonha, pois entre quatro paredes não há porque ter pudor. Não se sinta humilhada e nem acredite no que falam, pois mulher que faz sexo anal não é puta. É uma mulher que não tem vergonha de fazer sexo, e nem de ter prazer. Como diria os homens, é completa. E tem que ser assim.
5- Use sempre preservativo se quiserem reservar anal e vaginal, pois a região do ânus tem muitas bactérias que podem causar algumas doenças no aparelho ginecológico.

Posições preferidas pelos homens

De quatro pois proporciona ao parceiro a sensação de domínio;
A mulher por cima – nessa posição você pode controlar a profundidade da penetração;
Em pé – é uma sensação de sexo mais selvagem, e como a mulher geralmente está apoiada sobre alguma coisa, o homem tem as mãos livres para acariciá-la onde desejar.

Sexo é sempre muito bom, e será sempre muito melhor, se for feito com quem você ama, o que não quer dizer, que não se pode fazer sempre do mesmo jeito. Variar entre o estilo amorzinho e o animal é maravilhoso, e ainda ajuda a esquentar a relação e não deixa cair na rotina. Mas é sempre importante que exista um dialogo aberto entre o casal. Do mais, divirta-se.


Fonte: Livro Dicas de sexo para mulheres . Autores: Maggie Berman e Dan Andreson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...