quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sexo é bom, mas às vezes, pode machucar




Não se pode negar que sexo é bom. È bom a qualquer hora da noite ou do dia. Porém, na hora de se aventurar em fantasias e posições acrobáticas, é muito melhor que se esteja preparado, ou acidentes poderão acontecer, e o que era pra ser prazeroso, vai se transformar em algo doloroso. Por isso, repito, sexo é bom, mas pode machucar. Por isso que todo o cuidado é pouco. Entre os acidentes mais comuns estão as contusões, objetos de grande  ou pequena proporção presos na vagina ou no ânus, lesões musculares, arranhões, fratura peniana, seios machucados e doloridos, picadas de insetos, etc.

Muitas pessoas adoram um sexo selvagem vez ou outra, e como diriam os experts no assunto : ENTRE QUATRO PAREDES VALE TUDO. Venhamos e concordamos que nem tudo. Ninguém precisa sair de um quarto onde estava tendo relações como se tivesse levado uma surra. A menos que seja masoquista. O vale tudo, nesse caso, é no sentir e no proporcionar prazer ao parceiro. Uma mordidinha de leve aqui, outra ali, um pequeno arranhão nas costas, desde que não machuque, é permitido.  O sexo selvagem não é agressão. É uma forma de buscar o prazer através de ações e movimentos mais intensos.

Pra quem gosta de se aventurar em lugares arriscados, como por exemplo, na mata, é bom dar uma conferida no local, pois como já se sabe, a grama atrai insetos ou bichos de todas as espécies. Pessoas que querem provar posições que exigem acrobacias e contorcionismo, devem estar cientes que certas posições exigem um certo preparo físico. Por isso, é importante que antes da prática haja toda uma preparação. Também não é aconselhável para pessoas com problemas na coluna, posições que a coloquem em risco. Procure as que melhor se enquadram as suas condições físicas. Cuidado quando quiser transar em cima de moto, de carro, de mesa, muro, dentro de rede, etc. Sexo é maravilhoso, é fato. Mas deve ser feito com segurança. Se você não freqüentou a mesma escola que o Magaiver, deixe a parte da missão impossível para o Tom Cruise. Em todo caso, é melhor prevenir do que remediar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...