sábado, 19 de maio de 2012

Como irritar um homem?



Se agradar um homem é uma missão quase impossível, irritá-los é bem mais fácil, e geralmente não precisa ser coisas grandiosas. Muitas vezes, pequenas atitudes praticadas por nós mulheres pode deixar um homem furioso. veja algumas

Ciumes excessivo das amigas dele - Bom, qual é a mulher que não gosta de cuidar do que é seu? Homem não gosta quando a mulher fica falando das amigas dele. E se você sisma com uma, sai de baixo. Tenho que confessar, que algumas amigas não oferecem risco a relação. Porém, há aquelas bem oferecidas, e essas sim, são um perigo. Não estão ali por amizade, e sim por interesse no seu gato. Geralmente são carinhosas e maldosas. Estão apenas esperando uma boa oportunidade. Quer um conselho? Não dê.

Demorar pra se arrumar - Enquanto ele está preocupada pra chegar rápido em algum lugar, você está se arrumando para ele. Muitas vezes exageramos na demora, mas é por uma boa causa. Não queremos parecer desarrumadas perante outras.

Falar de um erro que ele cometeu - se você faz isso o tempo todo, não espere que o clima esteja legal para o seu lado. Nós temos memória regressiva, eles não. O que passou, passou. E ficar relembrando algo do passado, imotivadamente, pode deixar seu homem.

Falar do time do coração - Se o cara for fanático por futebol, e especificamente por um time, ele pira se a mulher falar mal ou impede-o de ver um jogo pra ver novela. Quer vê-lo com vontade de esganá-la? Diga que o time dele vai perder pro adversário de 6xo.

Usar o retrovisor do carro pra passar batom - O homem fica louco. Eles costumam falar que nossas bolsas guardam de tudo. E é verdade mesmo. Mas tem horas que é mais prático usar o retrovisor.

Mexer no som do carro - Ele está lá ouvindo uma música e de repente você vai e troca. E depois troca de novo, e de novo, e de novo. Sabe qual é a vontade dele nesse momento? Parar o carro e mandar você ir a pé.
Mexer no celular - Realmente, tem mulheres que exageram. A privacidade entre o casal é fundamental, e o respeito também. 

Bater a porta do carro com força - Uiii, nesse momento saia de perto.

Arrume a bagunça dele - Não tente arrumar a mesa de trabalho de um homem. Toda aquela bagunça que você está vendo, é completamente normal para ele. Se você mexer, no mínimo, vai demorar um mês para ele retomar a rotina de trabalho.

Invente doença quando ele quiser sexo - A maioria das mulheres inventam a famosa dor de cabeça quando estão chateadas com seus parceiros  como uma forma de privá-los de sexo. Se a sua  intenção é irritá-lo, pode ter certeza que consegue. É só falar que está com muita dor de cabeça e logo em seguida fazer algo, como por exemplo, ler um livro.

Peça-o pra comprar algo pra você e depois diga que não era aquilo - Você pede para ele comprar algo e depois fala que está errado e que não era aquela coisa que queria. Era outra parecida com a que ele trouxe. Depois se questiona sem parar se perguntando o porque você mesma não foi comprar.

Elogiar ex-namorados - O homem quando chega em nossas vidas ele espera ser o único a partir dali. Está tudo perfeito, mas basta um erro banal para que muitas mulheres comecem a relembrar de como os seus ex's faziam aquilo que o seu atual não faz do jeito que elas queriam que fizessem. E se partir pra o elogio exagerado, pode dar adeus ao namorado e pode, desde já,  incluí-lo no time dos ex's.

Ficar calada enquanto ele reclama de algo que você fez - Temos uma fama de faladeiras. Mas ficar calada enquanto ele reclama de algo que o aborreceu, e se fazer de desentendida no assunto, é assinar sua condenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...